sábado, 29 de outubro de 2016


A produtora executiva de The Walking Dead, Gale Anne Hurd, foi entrevistada recentemente pela Entertainment Tonight sobre o que os fãs podem esperar nos próximos episódio, incluindo a existência do Reino.
    “Obviamente, as pessoas que leem os quadrinhos sabe que O Reino é uma comunidade de alto funcionamento. Outra grande coisa sobre esta temporada é ser capaz de ver que não existe só o perigo e brutalidade de Negan, mas o fato de que há outras comunidades que estão funcionando. Isso fornecer alguma esperança neste mundo obscuro.”

A produtora também comentou sobre a inserção do personagem na trama da série: “Ezequiel é ótimo! Tivemos algumas muitas audições para esse papel e Khary Payton apenas fiz um grande trabalho”, comentou.

“Em geral, nós vimos grupos bastante brutais, mas agora teremos alguém que não é louco. E ele não é um covarde como Gregory ou Hilltop.
  • Vale comentar que o primeiro episódio da nova temporada foi assistido por 17,03 milhões de espectadores e um valor de 8,4 na faixa de 18-49 no demo. 
  • Os atores Steven Yeun (Glenn Rhee) e Michael Cudlitz (Abraham Ford) agradeceram aos fãs pelo apoio durante todos esses anos:
  • Abaixo uma comparação do que vimos no episódio  e o que foi mostrado na versão dos quadrinhos: 

Para finalizar, deixamos com o material promocional do segundo episódio, que são novas imagens e um clipe. 





fonte | Zap2It

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :