sábado, 29 de outubro de 2016



A pouco mais de 47 dias para a estréia de "Rogue One: Uma história Star War", o ator que fará o papel de Galen Erso, Mads Mikkelsen, deu uma entrevista falando sobre o filme ao site Gamesradar.com.

O interessante na entreviste é que ele disse que este filme é à moda antiga, isto é, foca mais nos atores do que em CGI, entre outras coisas. Leia os melhores trechos:

Sobre CGI e narrativa (observação - adaptado):

O filme volta a um jeito tradicional de se contar a narrativa, sem abusar muito do CGI de maneira excessiva, e ele está focado a contar a história, voltado aos personagens.



Sobre Atores ajudarem a diretores a criarem o sonho:

Como qualquer outro filme, você tem que cumprir o sonho dos diretores. Ele (o diretor) disse:"Isso é o que estamos tentando alcançar."


Sobre ser um sonho trabalhar nesse filme:

Passando por uma mesa com 100 capacetes de stormtroopers a caminho do almoço e você diz "Oh, eu estou neste filme!!" é surreal.



Pra quem quiser ver mais da entrevista, veja o vídeo em inglês logo abaixo:



Em 15 de dezembro iremos ver essa maravilha, mas quem quiser ver a atuação de Mads, aguarde até semana que vem, quando estréia "Doutor Estranho"!!!

Da Lucasfilm vem o primeiro longa Star Wars independente, Rogue One – Uma História Star Wars, uma nova aventura épica. Em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. Este evento-chave na linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que optam por fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-los, tornam-se parte de algo maior que eles mesmo.

Rogue One – Uma História Star Wars é dirigido por Gareth Edwards e é estrelado por: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, com Jiang Wen e Forest Whitaker. Rogue One – Uma História Star Wars estreia nos cinemas dos EUA em 16 de dezembro de 2016.


Até mais.

Fonte: Star Wars News Net


Sobre o Autor:
Edgard Dantas, HQmaníaco, Trekker de longa data, e usuário da Força. Saudosista anos 80 e que adora construir modelos de naves com ferro-velho. Faz tudo com barbante, caneta e clips, segundo ensinamentos do mestre MacGyver!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :