domingo, 30 de outubro de 2016



Em recente entrevista a BBC, Harrison Ford foi perguntado se existia a possibilidade do retorno de Han Solo em Star Wars: Episódio VIII, o ator brincou respondendo:
”Tudo é possível no espaço. Eu queria que Han Solo se sacrificasse para o bem dos outros personagens para trazer alguma carga emocional para a história.”
Em diversas entrevistas ao logo dos últimos 32 anos entre 1983, de o Retorno de Jedi ao Despertar da Força, do ano passado, Harrison Ford tem falado muitas vezes sobre como ele queria que seu personagem Han Solo morresse como ocorreu no último filme.
Sabemos que é praticamente impossível o retorno do personagem vivo. Quase, nao impossível, mas Han Solo poderia voltar ou em flashback na mente de Kylo ou Leia, ou uma visão igual a Rey teve. 
Vimos ainda em Star Wars que alguns Jedi podem retornar para o mundo físico depois de morto, como ocorreu com Obi-Wan e Yoda, essa técnica precisa de muito estudo, mas Anakin também apareceu em espírito e nunca treinou essa técnica, o que sabemos é que ele realizou um grande sacrifício ao tentar trazer seu filho do lado sombrio e talvez isso tenha feito com que  ele se manifeste através da Força e que o possibilite aparecer para os vivos, como seu filho Luke.
O que voces acham? 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :