segunda-feira, 31 de outubro de 2016



Olá pessoal!!!

Depois de um loongo tempo, voltamos a postar notícias sobre esta nova série  Star Trek, e temos muitas novidades, umas boas, outras ruins. Sigam lendo as notícias abaixo:



Com a saída do showrunner e criador da série "Star Trek: Discovery", muitas dúvidas a respeito do trabalho da produção tem causado preocupação, porém a realidade é que, para a nossa alegria, é que ela está quase pronta para ser lançada (trocadilho infame, rsrsrs), se não fosse por um pequeno, mas importante detalhe:

Falta a protagonista da série!!!

Por ser muito grande a responsabilidade de trazer à vida mais uma franquia de uma grande saga como Star Trek, tanto financeiramente quanto no seu formato original – será ambientada na fase clássica, pré Efeito Kelvin ou Linha do Tempo Abrams – mudanças aconteceram para o seu lançamento.

Começou com o anuncio no lançamento da série pela CBS, que iria estrear em maio de 2017, e não mais em janeiro do mesmo ano. Posteriormente, dias depois, foi anunciada a saída do showrunner Bryan Fuller, que praticamente era o gênio criativo e idealizador da série desde o início.
E aí fica a pergunta – afinal, a quantas anda o desenvolvimento da série???

Os episódios

A CBS declarou que está totalmente satisfeita com todo o arco narrativo desenvolvido por Fuller, qualificando-as como muito bem estruturadas e fortes.

Além disso, apesar de ocupado com as séries “American Gods” e “Amazing stories”, o autor continuará a acompanhar o roteiro de cada um dos episódios, e como antecipado, deixou a Gretchen Berg e Aaron Harberts, dois dos seus colaboradores desde o início da sua carreira, a desempenharem o papel de Showrunners da série, enquanto o premiado e oscarizado Akiva Goldsman fornecerá um novo suporte criativo.

Por último, o orçamento anunciado para cada episódio é de sete milhões de dólares, ou seja, mais em linha com uma produção HBO do que com as de outras emissoras, onde normalmente o orçamento beira cerca de quatro milhões por episódio.

O elenco

A verdadeira surpresa chega pela confirmação que já foram escolhidos todos os atores que irão ocupar os diferentes papéis no Discovery.

Todos, exceto um... A protagonista!!

Certo é que ela será, definida até agora, como uma tenente-comandante com limitações de poderes, que possui um passado misterioso, e que terá que aprender a lidar com os outros membros da tripulação, tarefa que de longe não será nada fácil.

Alguns Sites especializados em “Star Trek” afirmam que seria o "Comandante" mais baixo em toda a história da saga, porém, na realidade, não há nenhuma confirmação de que a protagonista esteja no comando da nave; pelo contrário, presume-se que a nave terá um capitão, mas a história não será vista por seus olhos, e sim por este oficial, o que seria uma inovação importante para a série.

As reais filmagens devem começar em Toronto no próximo mês, e resta saber se a produção permanecerá nos prazos previstos ou se Star Trek Discovery terá de desistir dessa data para marcar outra data para seu lançamento e início de sua missão...

Mas estaremos vigilantes!!!

Vejam o trailer/teaser abaixo:



Vejam algumas artes baseadas no que sabemos da nave:















Vida Longa e Próspera a todos!!!


Sobre o Autor:




Edgard Dantas, HQmaníaco, Trekker de longa data, e usuário da Força. Saudosista anos 80 e que adora construir modelos de naves com ferro-velho. Faz tudo com barbante, caneta e clips, segundo ensinamentos do mestre MacGyver!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :