domingo, 27 de novembro de 2016


CUIDADO SPOILERS DE HAL JORDAN E A TROPA DOS LANTERNAS VERDES # 9 

Na última edição de Tropa dos Lanternas Verdes, Hal Jordan acorda em um lugar estranho, só que, ele não está sozinho.

Ao final do arco "Lei de Sinestro", Jordan pôs fim ao controle da galaxia de Sinestro, mas ele tinha que dar tudo si para poder derrotá-lo, e isso significa sacrificar todo o seu poder de vontade. A explosão que se seguiu, levou Sinestro a sua derrota, porém levou Hal com ele, e também conseguiu destruir o Motor do Medo.

Quando Jordan acorda, ele grita para ver se tem alguém por ali, é que ele avista uma figura bastante familiar, o perguntando como ele chegou até ali. Quando Jordan diz-lhe o que aconteceu, a presença diz:
    Você está no Espaço Esmeralda, Hal Jordan, e você já me conhece, embora temos nos encontrado brevemente, e foi há muito tempo.
Ele acaba reconhecendo a presença, que se revela ser Abin Sur, o Lanterna Verde de quem ele herdou o anel. Ele explica que o Espaço Esmeralda, é a recompensa eterna para aqueles que se sacrificaram pela Tropa, mas ele também diz que Hal ainda não pertence aquele lugar. O curioso é ele dizer que ele "ainda não pertence" aquele lugar. Jeito é esperar a próxima edição para saber qual será destino de Hal Jordan.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :