quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Robinson Crusoé foi criado no século XVIII pelo escritor Daniel Defoe, e é há séculos um dos personagens mais famosos da literatura internacional. Suas aventuras já ganharam inúmeras adaptações para os cinemas. Agora, a história dirigida pelo diretor Vincent Kesteloot, ganha uma versão belga na forma desta inusitada animação.
SINOPSE:
Em uma pequena ilha exótica, Terça-Feira, o papagaio decide que viver naquele paraíso é muito pouco para ele - e já faz planos para conhecer o mundo. Porém, certo dia depois de uma violenta tempestade, Terça-feira e seus amigos encontram na praia uma estranha criatura: Robinson Crusoé. Imediatamente, o Papagaio vê em Crusoé seu passaporte para realizar seu grande sonho, e despreparado náufrago vê no bando uma forma de sobreviver aquele lugar, mas o que começa como um jogo de interesses vai se desenvolver em uma profunda relação de amizade e companheirismo - que vai lhes ensinar o poder da amizade.

As Aventuras de Robinson Crusoé - Apresenta uma idéia original ao optar por deixar um pouco de lado o Robson e focar mais numa turma de bichinhos bem animados. A animação é voltada para o público infantil e ludicamente talvez sirva (ou não!) para despertar o interesse dos pequeninos pela história original. 

A Animação estréia nesta quinta-feira, 01 de Dezembro.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :