segunda-feira, 7 de novembro de 2016


Foram divulgadas as primeiras reações da imprensa sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, que revelaram serem bastante positivas. As críticas completas só poderão ser divulgadas no dia 15 de novembro, mas alguns profissionais já deram suas opiniões gerais no Twitter. Leiam algumas delas! 
“Animais Fantásticos é loucamente divertido!”


“Animais Fantásticos é Harry Potter misturado com Gatsby. Foi muito divertido, e exatamente o que eu precisava para tirar minha cabeça das eleições”


"Animais Fantásticos foi maravilhoso. Amei os novos personagens e especialmente as criaturas mágicas. Muito potencial para uma nova franquia!"

"A minha parte favorita de Animais Fantásticos foram os animais fantásticos. Além disso, revisitar o mundo de Harry Potter é legal para c@r@lh#!
"Animais Fantásticos: ei, agora eu quero ver cinco destes”

Além disso, o repórter do Business Insider Jason Guerrasio criou três tweets, posteriormente apagados, dizendo que a primeira metade do filme foi “excepcional”. No final do filme, ele acha que o longa “drena” as energias, mas tem certeza de que os fãs de “Harry Potter” vão amar. Em relação a Eddie Redmayne, ele comentou: “Não consigo pensar em ninguém melhor do que [ele] para viver este personagem”, sobre Colin Farrell, o jornalista disse que ele está em sua melhor forma “sombria”. Quanto ao roteiro de J.K. Rowling, ele se mostrou impressionado: “tenho certeza de que muita gente mexeu para deixá-lo no ponto, mas sua voz está lá”.

Outro repórter que também apagou seus tweets, Mike Ryan do UPROXX, disse que não tinha expectativa nenhuma e acabou curtindo. Ele disse que achou muito mais excêntrico do que os filmes da série “Harry Potter”, destacando a atuação de Redmayne em relação a isso. Sobre Newt Scamander, ele disse que há uma fala revelando quão diferente é esse protagonista. Nela, o magizoologista diz: “As pessoas me acham irritante”.

Embora a crítica especializada precise manter suas críticas completas em segredo até o dia 15, no dia 12 vai haver uma sessão do filme para a caridade, então muitas opiniões do público vão aparecer de qualquer maneira já no próximo sábado.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2016. A continuação tem lançamento para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

Eddie Redmayne interpreta o protagonista, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :