quinta-feira, 3 de novembro de 2016


È parece que o sucesso de "Deadpol" esta abrindo as portas do cinema para as criações de Rob Liefeld (amado e odiado por muitos). De acordo com a Deadline a criação de Rob Liefeld e Cathy Christian em 1995 "Avengelyne" esta na "mira" da Paramount para a produção de um filme a ser roteirizado por Akiva Goldsman (Batman e Robin, Uma mente brilhante e A torre negra), ele poderá ser também produtor e diretor.

Goldsman estreou como diretor em 2014 com o filme "Um conto de Inverno" (Winters Tale), e recentemente dirigiu um filme a ser lançado no próximo ano intitulado: "Stephanie".

O projeto começou a ser idealizado em 2013, e pensava-se em usar Gina Carano (Deadpool) para interpretar o anjo caído que enfrenta demônios e monstros. A ideia era criar uma franquia de filmes de ação com protagonistas femininas, centrados no submundo da personagem.

Gina Carano, ex-candidata a Avengelyne

Atualmente os planos são um pouco diferentes, segundo as fontes se pretende criar algo mais no tipo JOHN WICK (De volta ao jogo, que terá a exibição de seu segundo capitulo em breve) com o "anjo caído". Fala-se que seria algo como "O Corvo" versão feminina (o que já foi feito). Porém Gina Carano parece não estar mais no "páreo" para fazer a heroína, na verdade não há nenhuma atriz escolhida ou em perspectiva até o momento. Mas vamos ficar de olho para vermos o desenrolar deste "drama". 

Como já dissemos Rob Liefeld esta em evidência, neste momento existem duas de suas obras sendo produzidas pela 20 Century Fox : DEADPOOL 2 e X-FORCE.

Alguma candidata ao papel em mente?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :