segunda-feira, 28 de novembro de 2016



Parece que além de termos tido uma releitura do Coringa em Gotham, estamos próximos de encontrar mais uma personagem marcante nas Histórias do Bat-Universo. A Arlequina.

Erin Richards, a atriz que interpreta Barbara Kean em Gotham, para a surpresa de todos, durante entrevista ao Cinema Blend abordou a possibilidade de seu personagem se transformar na Arlequina na série:

“Houve conversas”, admite Richards. “Acho que algo importante teria que acontecer com Barbara para ela se tornar completamente a Arlequina. Porque Arlequina não tem, para mim, a motivação que Babs tem. Arlequina parece gostar da destruição por causa da destruição, e isso é maravilhoso, mas eu sinto que Barbara tem mais um plano.”

A atriz então continuou: “Ela é um pouco mais intelectual em sua abordagem para subir a escada do poder e assumir o submundo da cidade. E acho que se ela fosse se transformar em Arlequina, teria que haver algo que acontecesse de modo despojado, para que ela acabasse se tornando algo fora do comum neste mundo. Isso, para mim, é o que Arlequina representa. Essa loucura e caos que vem junto com o Coringa, porque, obviamente, eles são uma equipe.”

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :