quarta-feira, 9 de novembro de 2016



Segundo o site de noticias Cinema com rapadura os astros Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy abandonam franquia dos X-Men simplesmente abandonaram a franquia dos X-Men da FOX.

O site nacional noticia que: "Segundo o analista especializado em bilheteria Paul Degarabedian, caso a Fox queira suas estrelas de volta à franquia “X-Men”, eles precisarão cumprir algumas metas que não estão sendo realizadas:


“Os produtores da Fox estão cegos com o sucesso da franquia, no entanto, este último filme dos X-Men sequer conseguiu conquistar o amor do público como seus últimos filmes. Caso a executiva Stacey Snider queira esses atores de peso retornando, está na hora de planejar com cuidado os próximos passos do filme”, comentou o analista.


No inicio da tarde trouxemos a noticia baseada na reportagem do The Hollywood Reporter, que Bryan Singer está definitivamente fora da franquia X-Men, e como o espetáculo nao pode parar, a informacoes de que o superintendente da franquia, produtor e escritor Simon Kinberg já trabalha em um novo roteiro que irá reconfigurar a série, dando-lhe um novo início.

em Relação aos atores o roteirista e coordenador da franquia X-Men da FOX  Kinberg espera contar com os 3 atores no seu roteiro.

Até o momento nao tomamos conhecimento de pronunciamento oficial dos atores citados.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :