terça-feira, 1 de novembro de 2016




 Netflix deverá ganhar nos próximos meses um novo concorrente no Brasil, o Dish Flix, serviço de streaming criado em 2015 pelo Zee TV, grupo de TV a cabo indiano.

De acordo com a Folha de S. Paulo, representantes da empresa estão se reunindo com agências de publicidade para estabelecer estratégias de entrada no mercado brasileiro, incluindo a possível mudança do nome da plataforma.

O Dish Flix contém filmes e séries de Hollywood e Bollywood, a megaindústria de filmes indianos, em seu catálogo. Mais da metade do conteúdo disponível atualmente foi produzida na Índia. Para utilizar o serviço, os usuários precisam comprar um aparelho de R$ 360 e pagar uma mensalidade de 100 rúpias algo em torno de R$ 5,00 ( cinco Reais ).


O consumo de conteúdo por streaming passa hoje por uma crescente concorrência no mercado brasileiro. Entre os serviços de setreaming das emissoras de TV aberta como Globo, Record, Band e SBT, a Netflix enfrenta o Foxplay, Crackle, Skyonline, PhilosTV, Net Now, Vivo Play, Claro Vídeo e Globosat Play. Além da recente plataforma Enter Play, lançada em dezembro e reunindo TV aberta, TV paga e conteúdo digital, além das "locadoras" virtuais que fazem do Brasil um dos campeões mundiais em pirataria de filmes e séries.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :