terça-feira, 8 de novembro de 2016



   Kevin Feige, chefe da Marvel Studios em recente entrevista ao Toronto Sun falou sobre o futuro do Universo Marvel nos Cinemas  e tocou no assunto de reformulação de elenco. Quando perguntado se já pensou em como será a substituição do elenco, Feige disse que o estúdio pode seguir por várias maneiras diferentes.

Segundo Feige, o estúdio poderia simplesmente reformular os papéis, preenchendo-os com novos atores. Um desses exemplos é o de Mark Ruffalo, que assumiu o papel de de Hulk após a saída Edward Norton. O que também poderia ser feito é colocar um novo personagem na pele do herói, como foi feito em Homem-Formiga, onde Hank Pym, que é o herói nas histórias em quadrinhos, está mais velho, e Scott Lang é o responsável por assumir o posto.

“Eu acho que há várias opções,” disse Feige. “Esses personagens existem há 50 anos ou mais, e não tem uma idade certa. Às vezes há histórias alternativas, onde o personagem é mais jovem do que eles normalmente são, ou mais velhos, mas eles geralmente mantem uma certa idade.


Eu acho que a maioria desses personagens  icônicos, como James Bond, como Batman, como Homem-Aranha, como Homem de Ferro, um dia serão retratados por diferentes pessoas. A boa notícia agora é que não tenho que pensar sobre isso por um longo tempo. Temos histórias para esse elenco por muitos anos.” concluiu o chefão da Marvel


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :