sábado, 5 de novembro de 2016


Embora produção principal para "Liga da Justiça" tenha acabado, uma incógnita que ainda tinha era saber quem interpretaria Steppenwolf, o grande vilão que enfrentará a equipe. A incógnita foi resolvido graças à mais recente notícia exclusiva de The Hollywood Reporter.
Segundo o site, o ator Ciaran Hinds ( "Game of Thrones" ) irá desempenhar o papel do vilão por meio da técnica de captura de movimentos, do mesmo modo que a Marvel vai fazer com o Thanos de Josh Brolin. E que aparência do personagem será um pouco diferente do que vimos na cena deletada de Batman vs Superman.

"Liga da Justiça" será o terceiro filme do DC Extended Universe dirigido por Zack Snyder depois de "Homem de Aço" e "Batman vs Superman" . Com um roteiro escrito por Chris Terrio, o filme começou as filmagens em abril de 2016 em Londres.
Retornam ao papel Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Gal Gadot como Diana Prince / Mulher-Maravilha e Jeremy Irons como Alfred Pennyworth. O elenco de estreia tem Ezra Miller como Barry Allen / Flash, Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone / Cyborg, Willem Dafoe como Vulko,  JK Simmons como Comissário Jim Gordon e Ciaran Hinds dará vida ao vilão Steppenwolf.

Sinopse:  Alimentado por sua restaurada fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede ajuda à sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar esta nova ameaça crescente. Mas, apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e flash, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

"Liga da Justiça"  tem uma estreia prevista para  16 de novembro de 2017 .

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :