quarta-feira, 30 de novembro de 2016


Para quem ainda não sabia, o seriado Contos da Cripta (Tales From the Crypt), baseado nos quadrinhos da EC Comics irá retornar as telinhas em 2017, sob o comando de M. Night Shyamalan. Segundo o diretor disse em entrevista ao Crave Online, a adaptação será uma combinação de contos da internet, histórias originais e algumas vindas dos quadrinhos.

"Tem várias delas", disse Shyamalan. "Eu tenho uma pasta com umas 20, 30 das minhas favoritas. Elas são tão estranhas. Tem uma onde uma velha faz um feitiço e leva a esposa, aí o marido tem que descobrir o que aconteceu. Ele fica com a velha presa num armário, mas aquela é a esposa dele, na verdade. Elas trocaram, entendeu? E ele não pode matar a velha porque agora ela está no corpo da esposa."

M. Night Shyamalan ainda está desenvolvendo estas novas histórias, que serão produzidas pela TNT. Porém ainda não há informações sobre as tramas ou também sobre a data exata de lançamento. O que está sendo confirmado é que serão produzidos 10 episódios, sendo que a série terá episódios de uma hora de duração, mas terá também alguns mais curtos de meia hora.  "Os episódios de meia hora serão meio cômicos, meio perturbados que o próprio Night [Shyamalan] vai dirigir serão exibidos toda semana", explicou Kevin Reilly. presidente do canal.

A série original foi levada a televisão anteriormente pela HBO, entre os anos 1989 e 1996. Recheado de humor negro, cada episódio trazia um conto diferente de terror, apresentado pelo personagem Crypt Keeper!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :