sexta-feira, 4 de novembro de 2016



Em 2014, quando a Netflix bombou, os CEOs da empresa afirmaram que não tinham total interesse em colocar a opção no modo “assistir sem internet”, no caso “off-line” em seu catálago. Para eles, essa ideia “não iria acontecer nunca”. Mas parece que a decisão deles está mudando para a nossa alegria. Neste ano o CEO da Netflix, Reed Hastings, confirmou em seu discurso que eles pensam sempre nesse assunto e que “temos a mente aberta”.
E recentemente foi confirmado por parceiros que a Netflix já está desenvolvendo a opção “modo off-line”, onde os usuários poderão fazer downloads de seus filmes, séries, para assistir mais tarde ou quando estiverem sem internet (mas a opção será restrita a produções originais da empresa). O diretor de uma empresa em parceria com a Netflix, Dan Taitz (Penthera), disse que “Já sabemos que a Netflix está produzindo esse produto e que está perto de lançamento. A opção de “modo off-line” estará disponível para os usuários até o fim deste ano.”
Não foi apenas Taitz que falou dessa história, Dan Rayburn, analista da Frost & Sullivan que também parceira da empresa, confirmou que ouviu muitas conversas sobre essa opção. Ele disse que é algo natural para a Netflix: “Faz meses que ouvimos que eles querem disponibilizar a opção para que seus clientes possam assistir em modo off-line. Creio que agora eles estarão lançando em breve.”
Além de todos esses possíveis rumores, empresa ainda não fez nenhuma confirmação sobre esse desenvolvimento. Oque nos resta é esperar a confirmação e o lançamento da funcionalidade para todos os clientes!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :