terça-feira, 8 de novembro de 2016

Anunciado oficialmente como o Deathstroke do DC Extended Universe, com a presença não só na "Liga da Justiça", mas no filme solo do Batman, Joe Manganiello, recentemente falou sobre esse último filme. Ele deu um entrevista em um podcast no qual ele comentou que o filme vai significar algo "refrescante" que irá por uma direção que nunca antes alguém levou a franquia do Cavaleiro das Trevas e que os fãs vão adorar.
   “Quando eu conheci o Ben, nos sentamos e conversamos sobre o papel. Falamos sobre o longa. A sua visão é uma nova abordagem, mas acho que o público irá se surpreender. Porque é um caminho que ninguém tinha tomado antes. Acho que vai ser algo que será refrescante em termos de inovação, mas ao mesmo tempo será completamente familiarizado. E vai levar essa franquia em uma direção que eu acho que muitas pessoas vão ficar felizes. Vai ser crú, cheio de ação e cerebral, com todos esses elementos que as pessoas gostam no Batman.
Ben é um grande diretor, colega. Quer dizer, o último filme que ele dirigiu ganhou um Oscar de melhor filme. Tem um Oscar de melhor roteiro também. Todos esses componentes juntos vão se alinhar para um grande, grande, realmente grande filme. Não apenas um filme de super-herói, mas um grande filme.

fonte | Reddit

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :