segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Em outra de suas declarações polêmicas sobre filmes de ação e, em particular, sobre o gênero de super-heróis, semelhantes aos comentários que fez sobre Batman vs Superman, Mel Gibson se queixa de que muitos filmes modernos têm violência sem consistência e que em qualquer filme da Marvel existe mais violência do que nos seus filmes, e também tem menos importância para o público porque, segundo ele, as pessoas não se preocupam com os personagens da Marvel.
Confira partes de sua entrevista feita para o Washington Post: 
   Você tem que saber quem é quem, quem são seus protagonistas, quem está fazendo o que, qual a direção de tela você mostrará. No meio disso, você tem o que parece ser o caos. É um caos ordenado. […] Estou tentando mostrar o seu animal. É isso, isso é a guerra. Estou tentando fazer dela uma experiência visceral, totalmente emocional e imersiva. 

Abaixo o trecho que fala como a violência é usada nos filmes da Marvel:
"Para falar sobre a questão da violência, olhe para qualquer filme da Marvel. Eles são mais violentos do que qualquer coisa que eu fiz, mas [em meus filmes] você liga para os personagens, o que faz com que se importem mais com eles. Na Marvel existe uma violência sem consistência. É isso que eu digo. 
fonte |  Washington Post

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :