quarta-feira, 30 de novembro de 2016



Embora não tenha aparecido nos dois últimos episódios de ‘The Walking Dead’, parece que o publico vai usufruir da companhia de Negan (Jeffrey Dean Morgan)por bastante tempo.  Segundo declaração feita pelo próprio ator, ele (Negan) e os salvadores voltarão nos próximos episódios da sétima temporada e mais, irá aterrorizar as pessoas na série e em casa até a 8ª temporada!

Morgan disse o seguinte: “ Sei que vou estar a bordo da série na 8ª temporada. Terminamos as filmagens (temporada 7)há uma semana.



Quem leu os quadrinhos que deram origem a série sabe que a saga de Negan é longa e que tem um desfecho inesperado (pelo menos pelo que se le que o público quer). E embora a série não necessáriamente esteja seguindo os passos das revistas, a história corre bem próxima.

Nos quadrinhos a saga de Negan é longa e ouso dizer, bem chata em algumas partes. E é seguida por outra ainda mais lenta pelo menos até a guerra contra os ‘sussurrantes’.

O penúltimo episódio antes da pausa de inverno intitulado “Sing me a song” (Cante-me uma canção), irá ao ar no proximo domingo dia 4 de dezembro (nos EUA) e conforme anunciado terá 90 minutos. Abaixo promo do episódio: 





The Walking Dead é estrelado por Andrew Lincoln (Rick Grimes),  Christian Serratos (Rosita), Norman Reedus (Daryl Dixon), Danai Gurira (Michonne), Lauren Cohan (Maggie), Sonequa Martin-Green (Sasha), Ross Marquand (Aaron), Chandler Riggs (Carl), Josh McDermitt (Eugene), Tom Payne (Jesus),  Khary Payton  (Ezequiel) e Jeffrey Dean Morgan como Negan. Scott M. Gimple serve como showrunner e produtor executivo junto com o criador da série  Robert Kirkman ,  Gale Anne Hurd , Dave Alpert, e Greg Nicotero.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :