terça-feira, 22 de novembro de 2016



Em comunicado a seus investidores a netflix informou que o investimento em séries e filmes exclusivos se tornará cada vez mais frequente e que aumentá para 50% seu catalogo de produções exclusivas.

Netflix: Divulgados mais de 80 lançamentos em 01 de Dezembro

No comunicado aos investidores a a empresa informa que alcançou a marca de 3,7 milhões de novos assinantes neste ano e que pela primeira vez ultrapassou o lucro de US$ 2 bilhões de dólares com o serviço.

Confira os 10 maiores Salários pagos na TV. Valores chegam a US$ 20 milhões de dólares

No comunicado aos investidores a empresa informa que está no 4 ano da meta de ter 50% de seu catalogo de produções próprias, segundo o comunicado a Netflix produziu cerca de 600 horas neste ano de 2016 e que em 2017 esse número crescerá mais de 65% chegando a mais de 1.000 horas de programação própria e exclusiva. No comunicado ainda é divulgado que atualmente a empresa atende 86 milhões de clientes no Mundo.

NETFLIX anuncia a exclusão de 120 títulos do seu catalogo em 01 de Dezembro

Segundo o comunicado ainda a empresa justifica a meta de 50% de conteúdo próprio por princípios de economicidade e de mercado.

Análise: O Império do Rato quer dominar a Nona Arte?! SIM!

O comunicado vem em um momento em que as ações da Netflix sofrem baixas em Wall street e que passa a ser questionada por profissionais do setor de entretenimento como uma possível bolha do entretenimento prestes a explodir: 

Disney da cartada final para adquirir a Netflix

Recentemente também foi divulgado a agressiva posição do conglomerado Disney na tentativa de adquirir a Netflix

Netflix Brasil possui catálogo com 3.796 títulos e mais de 27.863 vídeos. Saiba detalhes

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :