segunda-feira, 7 de novembro de 2016


A netflix usou o Twitter oficial de “Os Defensores” para confirmar no Cast da producao a participação da ninja assassina interpretada por Elodie Yung.  A sinopse da série crossover do universo marvel da netflix mostra que o supergrupo vai enfrentar o clã de ninjas A Mão na minissérie.


Como todos sabem, no final da segunda temporada de Demolidor o clã resgatou o cadáver de Elektra após sua morte e com certeza deá apreserentar a ressurreição da ninja assassina realizada nas HQ`s pelo clā tentáculo.

Em Daredevil #190, a despedida de frank miller do título o Tentáculo tenta, através de formas místicas obscuras, ressuscitar Elektra para que, depois de renascida, ela ficasse inteiramente a serviço da organização, transformando-a num verdadeiro fantoche. O Demolidor juntamente com Rocha, um dos ninjas do clã de Stick, tentam impedir o ritual. No meio do confronto, o Demolidor se aproxima do corpo de Elektra e pede desesperadamente para que a amada volte à vida, e desmaia. Quando acorda, ele percebe que o Tentáculo foi derrotado e que o corpo de Elektra havia sumido. A história termina com alguém escalando uma montanha cujo topo só pode ser alcançado por aqueles que possuem paz de espírito. Quando chega ao topo a pessoa revela-se ser Elektra em trajes brancos, mostrando a todos que ela tinha renascido e que, devido ao Demolidor, sua alma estava pura.

Na série ELEKTRA se juntará a outros personagens de “Demolidor”, Jessica Jones, “Luke Cage” e da vindoura “Punho de Ferro”, num crossover do universo Marvel na Netflix. 

“Os Defensores” ainda não teve sua data de estreia definida, apenas que será em 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :