quarta-feira, 23 de novembro de 2016


É parece que o gênero ficção científica esta sendo lembrado neste final de ano, temos ai o lançamento de “LIFE” e “PASSENGERS” e teríamos também o de “THE SPACE BETWEEN US” (O espaço entre nós). E digo teríamos porque a STX Entertainment mudou a data do lançamento de 16 de dezembro de 2016 para 03 de fevereiro de 2017.

Esta mudança tirará o drama sci-fi do período mais competitivo (e mais rentável) dos feriados e o jogará para outro menos concorrido (ou menos rentável) do meio de inverno, assim ele competirá com a continuação do filme “O Chamado” e o drama com Rene Zellweger “Same Kind of different as me”

“O Espaço entre Nós” é  estrelado por Gary Oldman (O Cavaleiro das Trevas), Asa Butterfield (Ender’s Game , Hugo), Carla Gugino ("Wayward Pines," Uma Noite no Museu), Britt Robertson (Tomorrowland) , BD Wong (Jurassic World , "Law & Order: Special Victims Unit") e Janet Montgomery (Black Swan","Salem ").
Nesta aventura interplanetária, um ônibus espacial embarca na primeira missão de colonizar Marte, apenas para descobrir depois da decolagem que uma das astronautas está grávida. Logo após o desembarque, ela morre de complicações ao dar à luz ao primeiro ser humano nascido no planeta vermelho. Porém morre sem nunca ter revelado quem é o pai do bebe. Assim começa a vida extraordinária de Gardner Elliot - um menino curioso, altamente inteligente que atinge a idade de 16 anos e que durante este período se encontrou com apenas 14 pessoas e consequentemente teve uma educação muito pouco convencional.
Enquanto busca pistas sobre seu pai, e sobre o planeta natal que nunca conheceu, Gardner começa uma amizade on-line com uma garota inteligente que vive em Colorado chamada Tulsa. Quando finalmente tem a chance de ir para a Terra, ele está ansioso para experimentar todas as maravilhas que ele conhecia apenas através da leitura em Marte. Mas uma vez que as suas explorações começam, os cientistas descobrem que os órgãos de Gardner não podem resistir à atmosfera da Terra.
Ansioso para encontrar seu pai, Gardner escapa da equipe de cientistas e se junta a Tulsa em uma corrida contra o tempo para desvendar os mistérios de como ele foi concebido, e seu lugar no universo.

Dirigido por Peter Chelsom (Shall We Dance?, Serendipity), “O espaço entre nós”  vai estrear nos cinemas em 03 de fevereiro de 2017.
Abaixo trailer legendado do filme:


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :