sábado, 5 de novembro de 2016


Como vem sendo habitual não só nos filmes de super-heróis como também em outras grandes produções de Hollywood, o longa da Mulher-Maravilha vai ter refilmagens de algumas cenas poucos meses depois de terminar a produção principal para modificar o que eles não tenham visto na sala de edição.
De acordo com informações recentes (não confirmadas pelo estúdio)  "Mulher-Maravilha" vai voltar para Londres (onde grande parte do filme foi rodado) em duas semanas para gravar algumas cenas do filme novamente.
Como dizemos, não foi confirmado pelo estúdio, mas não é motivo para alarde, porque é algo que se faz a cada nova grande estreia no cinema.
Por enquanto, você ainda pode ver o novo trailer.

Patty Jenkins vai dirigir "Mulher-Maravilha", com roteiro de Geoff Johns e Allan Heinberg, a história foi concebido pela mesmo Heinberg e Zack SnyderCom um lançamento programado para 22 de junho de 2017, as filmagens aconteceram de novembro de 2015 a março de 2016 em vários locais, incluindo Londres.
No elenco além de Gal Gadot reprisando seu papel como Diana Prince / Mulher-Maravilha, se confirmou que  Chris Pine vai interpretar Steve Trevor e  Connie Nielsen  será Hipólita, enquanto Robin Wright  ("House of Cards") será Antíope e  Lisa Loven Kongsli  como Menalippe. Outros atores confirmados, mas que não sabemos qual será o seu papel na trama, são Saïd TaghmaouiDanny Huston ("X-Men Origens: Wolverine" ), David Thewlis ("A Teoria de Tudo""Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"), Ewen Bremner  ( "Expresso do Amanhã" ), Elena Anaya  ( "A pele que habito" ) e Lucy Davis  ("Todo mundo quase morto").
Detalhes da trama ainda são desconhecidos.
fonte | Flickreel

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :