sexta-feira, 4 de novembro de 2016


Caso você não saiba, "Operação Big Hero 6" foi o primeiro filme animado da Disney com personagens da Marvel. O longa que foi vencedor do Oscar de melhor animação em 2015 acompanha Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) que é um garoto prodígio de 13 anos, que criou um engenhoso robô para participar de lutas clandestinas e ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo ao laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi (Go Go Tamago, Wasabi, Honey Lemon, e Fred) e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

A Série animada será uma continuação da trama mostrada no longa e contará com produção de Mark McCorkle, Bob Schooley e Nick Filippi, criadores de "Kim Possible".
A animação está sendo desenvolvida pelo estúdio Disney Television Animation em animação tradicional 2D, diferente do longa que foi produzido em computação gráfica.


Pois bem, sem mais delongas o canal Disney XD divulgou a estréia da série em Março de 2017 nos Estados.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :