domingo, 27 de novembro de 2016



Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Reynolds, que protagoniza Deadpool, explicou que a comédia funcionou no filme porque "a melhor comédia tem que ser baseada em algum tipo de verdade" e que "o personagem Deadpool é seu alter ego". Um dos motivos para tanto sucesso foi sem duvida a quantidade de cenas de comédia do longa-metragem, que aparecem em uma quantidade generosa.

"Eu não quero parecer esotérico, mas eu consigo canalizar esse cara de um jeito que eu não consigo fazer com mais ninguém", declarou Reynolds. "Em termos da sensibilidade dele e do seu senso de humor, eu sinto que nós nascemos no fim do mesmo espectro. É uma situação muito estranha", completou.

"Eu não caracterizaria isso como um papel fácil de interpretar, porque o grande detalhe do Deadpool é que existe muita tensão ao redor de toda essa comédia no filme", afirmou Renyolds. "Eu acho que a comédia não teria dado certo se o público não tivesse investido emocionalmente no personagem. Quando o filme estreou, nós começamos a ouvir pessoas dizerem: 'esse foi o filme mais engraçado que eu já assisti na minha vida'", declarou.

Renyolds ainda afirmou que a primeira história em quadrinhos de Deadpool que o ator leu foi uma em que "a história começava com alguém perguntando ao Deadpool como ele era por baixo da máscara, e ele disse que ele parecia uma mistura de Ryan Renyolds e um sharpei. Foi coisa do destino, e ele se apaixonou pelo herói instantaneamente".


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :