quinta-feira, 3 de novembro de 2016


Todo ano temos na época de Natal um super-lançamento "de olho" na premiação do Oscar. desta vez os produtores numa jogada de marketing juntam os dois atores mais queridos da atualidade Chris Pratt e Jennifer Lawrence, e não precisa ter medo: de acordo com o diretor não é um "mix" de "Guardiões da Galaxia" e "Jogos Vorazes". 

O filme é um ficção científica que se propõe trazer uma história "inédita" e aborda uma nave espacial em viagem a um sistema distante quando dois de seus passageiros acordam: 90 anos antes do previsto! E de acordo com o personagem de Pratt no trailer há uma razão para isto. Vamos dar uma olhada: 



Como vemos o trailer promete bastante ação e algum mistério. Além de Pratt e Lawrence o filme também contará com os atores Michael Sheen , Laurence Fishburne e Andy Garcia. 

A direção esta a cargo de Morten Tyldum, conhecido por "Headhunters e "O Jogo da Imitação", segundo o diretor "[Pratt e Lawrence}levam os personagens muito a sério e imprimem inteligencia e carisma. Eles são realmente ótimos de se assistir,.....Nestes dias de sequências e reboots, é refrescante apresentar uma história completamente original com duas das maiores estrelas do mundo. Estou feliz, muito feliz com este filme".

A parte de "completamente original" só poderemos confirmar se é mesmo verdade quando o filme for lançado. Nos EUA ele está programado para 21 de dezembro, mas no Brasil somente poderemos assistir em 05 de janeiro de 2017 (ou se você for daqueles mais impacientes na internet).

Mas antes de partirmos vejam que interessante, enquanto produzíamos a matéria foi liberado um novo trailer (infelizmente ainda sem legendas) com algumas cenas e diálogos adicionais, que poderá ser visto a seguir.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :