sexta-feira, 4 de novembro de 2016


Sabe aquela série que saiu da grade, ou aquela outra que você sonha em ter a sua disposição, ou quem sabe aquele filme, daquele ator que você tanto gosta. Pois é, agora você tem a chance de ao menos ser ouvido pela NETFLIX, e se você for bom de passar abaixo-assinados, então você tem grandes chances de ver seu sonho se realizar. Faça hoje mesmo o seu ABAIXO-ASSINADO na change.org e lute pelo seu lazer.

Não se engane, não são apenas causas sociais que movem uma plataforma de petições. A CHANGE.ORG, site que se auto intitula como “a maior plataforma de abaixo-assinados do mundo”, atualmente com quase 170 milhões de usuários, tem dedicado ao público brasileiro uma página exclusiva para quem quiser pressionar a famosa plataforma de streaming.
Desde Junho deste ano (2016), nós, brasileiros que decidirmos organizar um abaixo-assinado pedindo o retorno, a aquisição ou até mesmo a produção de uma determinada série ou filme  pela Netflix, temos ao nosso dispor a página Netflix Brasil que organiza todas as petições com esse tema. A cada vez que uma petição é criada e, mais do que isso, uma assinatura é feita, a empresa de streaming é notificada por e-mail. 
Atualmente, várias petições estão disponibilizadas na plataforma (Confira acessando o link acima). Claro que nem todas foram sucesso, afinal a pressão pode até ajudar para demonstrar ao canal  o que os assinantes (ou futuros assinantes) gostariam de ver, mas é bom saber que o uso deste recurso não é garantia de êxito junto a empresa. 
“A Netflix está sempre ouvindo a opinião de seus consumidores. Entretanto, para o caso de aquisições de conteúdo, além dos pedidos dos usuários, há outros fatores importantes, como, por exemplo, os direitos de licenciamento por País”, afirmou a Assessoria de Comunicação da empresa.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :