terça-feira, 29 de novembro de 2016



A poucos dias publicamos uma listagem de rumores da Warner/DC e dentre eles a  produção de séries  em universo compartilhado com os filmes da DC - diferentemente do que ocorre com a Warner TV - e que seriam realizados pela HBO, do conglomerado midiatico agora pertencentes a At&T. Hoje a tarde o presidente da Warner, Kevin Tsujihara, conversou com investidores do estúdio em um evento nos EUA , e confirmou rumores de que o estúdio e a DC estão trabalhando em um serviço de streaming especial para os conteúdos da editora.
“Estamos pensando e concebendo isso com muito afinco nos últimos 12 meses”, disse Tsujihara, sem dar uma previsão de quando novidades sobre o serviço seriam anunciadas.
Já noticiamos Aqui e COM EXCLUSIVIDADE que  a Machinima, empresa de multimidia, com um verdadeiro império na área de streaming foi absorvida pela Warner Bros. proprietária da DC Comics, recebendo um aporte de 24 Milhões de dólares e  se tornando assim o braço da Warner no lucrativo mercado do Streaming, nova mina de ouro das empresas de Multimídia a exemplo da bem sucedida NETFLIX.

Com isso ficou claro os objetivos da Warner com a liberação ao Machinima de criar  inicialmente séries de animação baseadas nos personagens da editora DC. Como o bem sucedida animação da Liga da Justiça.

Com uma plataforma  de streaming solida como a Machinima e subdivisões de animação, TV e cinema, a DC certamente tem conteúdo o bastante para atrair seus fãs para esse novo serviço.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :