quarta-feira, 23 de novembro de 2016

De acordo com a Entertainment Weekly, durante a convenção oficial de Star Wars em 2015, um filme de Boba Fett deveria ter sido anunciado. E ele seria dirigido por Josh Trank, do último filme de O Quarteto Fantástico como informamos aqui na época.

Mas graças ao tudo que aconteceu nos bastidores do filme da Fox do quarteto fantástico, o estúdio que já tinha anunciado o diretor voltou atrás engavetando o projeto.

Na época o diretor desabafou antes do lançamento culpando a Fox pela bomba de quarteto fantástico, e esse twitter teria custado cerca de 10 milhões de dólares em receita para o filme.

Outros boatos a época apontavam que os executivos da fox é quem foram responsáveis pela bomba, mas nós aqui do AeC já tínhamos avisado a tempos que o filme seria uma bomba e fomos atacados nas internets por isso.

Por isso tudo, a disney decidiu engavetar o projeto que se encontrava em pré produção desde o anuncio em 2013 dos spin offs de Star Wars, esperando apenas o diretor após o filme do quarteto. 

Por isso tudo o projeto do filme acabou não sendo divulgado e ainda não existe a confirmação de que ele será realizado, mas será que veremos uma aventura do caçador de recompensas como o terceiro spin-off da série ?

A saga Star Wars tem, até o momento, dois filmes confirmados além da saga oficial: Rogue One, que estreia no próximo mês, e Han Solo, que será lançado em 2018.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :