quarta-feira, 9 de novembro de 2016



A Fila anda! e segundo fontes do The Hollywood Reporter, Bryan Singer está definitivamente fora da franquia X-Men, e como o espetáculo nao pode parar, a informacoes de que o superintendente da franquia, produtor e escritor Simon Kinberg já trabalha em um novo roteiro que irá reconfigurar a série, dando-lhe um novo início.
As insatisfações com o diretor eram notórias nos estádios desde o seu retorno a franquia que o mesmo ajudou a lançar nos cinemas no ano 2000, abandonando o projeto em seu terceiro filme para comandar o desastroso SUPERMAN o Retorno na Warner.  
Após um excelente retorno da franquia após o fracasso de X-Men 3 com X-Men Primeira classe, o diretor foi novamente incorporado a franquia para dirigir X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido que pretendia unir as duas gerações dos X-Men e corrigir a confusa cronologia mutante da FOX. Apesar de criticas positivas, o publico nao reagiu a altura ao que o estúdio esperava, mas mesmo assim Bryan Singer continuou a frente da continuação da franquia com  X-Men: Apocalipse, que nao correspondeu nas bilheterias e teve péssimas criticas, principalmente pela confusa cronologia dos filmes e suas releituras constantes do autor, considerado extremamente arrogante e egocêntrico pelo estúdio e razão maior do fracasso nas bilheterias.
Somado a tudo isso, ainda existe a pressão em decorrência dos altos salários das estrelas da franquia, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy e Nicholas Hoult chegaram e que chegam ao fim de seus contratos, Hugh Jackman já anunciou a aposentadoria do papel de Wolverine após Logan (03 de março), embora as fontes informem que o roteiro de Kinberg ainda está  mantendo Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy e Nicholas Hoult na franquia.
A franquia que já arrecadou mais de 4 bilhões de dólares de bilheteria na FOX é considerada uma galinha de ovos douradas, dai a necessidade de se reinventar para continuar a fazer dinheiro para o estúdio

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :