terça-feira, 1 de novembro de 2016


Repetiu-se o que aconteceu com Deadpool 2 a poucos dias, por DIFERENÇAS criativas com a Warner o filme The Flash perde o seu diretor, NOVAMENTE.

Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso) deixou o projeto da Warner Bros., que não comentou sobre as razões para a sua  saída, que por sua vez já tinha entrado no lugar de Seth Grahame-Smith.

Segundo se comenta, a visão mais ousada do diretor estava desagradando o estúdio que impôs uma linha mais próxima dos quadrinhos com medo de se repetir o fracasso de Batman vs Superman.

O filme, que é a estreia do controvertido ator Ezra Miller como Barry Allen, alter ego do Flash o homem mais rápido vivo, estava em pré-produção com data de inicio das filmagens para o início de março de 2017 com uma data de lançamento de 16 de março de 2018.
A partida de Famuyiwa provavelmente significará o atraso do início da produção e lançamento do filme, já que Miller tem um compromisso em julho.

O diretor soltou um emocionado comunicado a imprensa após abandonar ( ou ser abandonado ) a produção do filme:
"Quando fui abordado pela Warner Bros e DC sobre a possibilidade de dirigir The Flash, eu estava animado com a oportunidade de entrar neste mundo surpreendente de personagens que eu cresci amando, e ainda os amo até hoje," Famuyiwa  acrescentou: "Eu também estava animado em trabalhar com Ezra Miller, que é um fenomenal  jovem ator. Lancei uma versão do filme em consonância com a minha voz, humor e coração.Mas é decepcionante que não possamos continuar com nossa visão criativa sobre O projeto, continuo grato pela oportunidade.Eu continuarei a procurar oportunidades para contar histórias que falam de um ponto de vista emocional  e multicultural.Quero que a Warner Bros., DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller  continuem da melhor forma possível para a sua viagem a força de velocidade. "

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :