quarta-feira, 30 de novembro de 2016


The Flash deu oficialmente início ao crossover DC de três partes, "Invasion," e, apesar da invasão dos Dominators ser a grande ameaça, foi Flashpoint que infligiu o maior golpe à equipa de super-heróis. Porém, este conflito crossover não será o fim do impacto de Flashpoint no Arrowverse.

O site IGN assistiu a um screening com outros membros da imprensa, onde os produtores executivos Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim explicaram como a bomba afetará o futuro do Arrowverse.

Aviso: Este artigo contém spoilers para o episódio de The Flash, "Invasion!" Se não quiseres saber nada sobre ele ou sobre o futuro das séries da DC da CW, será boa altura para voltares para trás.

Quando Cisco forçou Barry a contar ao grupo acerca de Flashpoint, Diggle foi o que sofreu mais com a notícia, quando percebeu que outrora teve uma filha, Sara, que foi, essencialmente, apagada da existência e substituída por John Jr. O elenco de Arrow vai continuar a lidar com as revelações de Flashpoint, especialmente no finale de outono da série, que será transmitido na próxima semana.

"No midseason finale [de Arrow] existe bastante discussão acerca de Flashpoint, dado o facto de que, essencialmente, o crossover expôs Flashpoint às personagens de Arrow que não eram Felicity, e eles lidam - acho que até com algum humor - com algumas das ramificações. Por exemplo, acho que Curtis está preocupado que talvez, originalmente, seria heterossexual," explicou Guggenheim.

Vale ainda a pena notar que o resto do crossover "Invasion!" nos episódios desta semana de Arrow e de Legends of Tomorrow continuará a lidar com a revelação de Flashpoint. Quando foi questionado se continuariam a existir desvios de Flashpoint para outras personagens do Arrowverse, depois de "Invasion!" Kreisberg evitou a questão, dizendo, "Passo!"

Inicialmente, Flashpoint é referido quando Stein e Jax partilham uma gravação secreta com Barry, que contém uma mensagem gravada por ele, 40 anos no futuro, avisando Rip Hunter para não confiar em Barry. Assumimos que Rip estaria a ser avisado acerca de Flashpoint, mas isso pode não ser tudo, segundo Kreisberg.

"A mensagem do futuro relaciona-se com Flashpoint, mas pode estar também ligada a algo que surgirá adiante," sugeriu.

Guggenheim elaborou, dizendo, "No que diz respeito a Flash, obviamente, baseado no episódio 7 de Flash, Cisco e Barry estariam, provavelmente, no seu pior, já que Cisco tinha acabado de saber que Dante morreu devido ao imbróglio de Flashpoint, algo que daria um belo título para um episódio de A Teoria do Big Bang. Assim, quando voltámos no episódio 9, Team Flash está novamente forte, coisa que é necessária, porque vão defrontar Savitar nesse episódio."

Por falar no episódio 9, Kreisberg revelou um pedaço significativo de informação: algo tão mau está para vir no próximo episódio de The Flash (que é também o seu midseason finale, onde já seria esperado um cliffhanger) que ocupa lugar de destaque, acima de Flashpoint (provavelmente algo relacionado com o Deus da velocidade Savitar).

"O midseason finale, episódio 9, cria uma espécie de novo problema para os nossos heróis que eles não antecipariam, algo com que nunca se depararam," disse Kreisberg. "É tão importante, que estámos a considerar mudar o pitch de falar de Flashpoint para falar acerca disso, porque é realmente o que vai conduzir os episódios do resto da temporada. Flashpoint não vai pairar durante tanto tempo como o desafio que se apresenta [no episódio 9]."

fonte: Ign

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :