terça-feira, 29 de novembro de 2016



Os primeiros 20 minutos de Rogue One: Uma História Star War foram exibidos para a imprensa internacional, e o site Jedi News postou uma descrição detalhada das cenas. Confira:

O filme começa com o letreiro de ‘há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante…”, e depois disso vamos direto para uma cena no espaço, onde a nave do Diretor Krennic está voando entre os anéis de um planeta parecido com Saturno. É lindo. Depois, vemos a família de Jyn Erso com pressa, tentando escapar antes que a nave do Império chegue. Eles sabem que Krennic está ali para capturá-los.

Eles fazem suas malas e Jyn e sua mãe escapam enquanto seu pai vai confrontar Krennic – a mãe de Jyn lhe dá um colar e diz para ela que a Força vai protegê-la. Ela diz para Jyn se esconder em seu lugar secreto, e Jyn sai correndo. Enquanto isso, Krennic diz para o pai de Jyn que o Império quer que ele trabalhe para eles, mas Galen Erso se recusa. Ele diz que sua esposa está morta (o que é mentira), e ele não quer fazer isso agora.

Nesse exato momento, a mãe de Jyn retorna com uma arma e tenta atirar em Krennic, mas é ela quem é atingida. Krennic apenas machuca o ombro. O pai de Jyn é capturado e levado para a nave enquanto Krennic ordena que os Death Troopers procurem por Jyn, que está escondida e espera todos irem embora antes de sair.

A porta do local onde Jyn está se escondida se abre e Saw Gerrera entra. Ele resgata a pequena Jyn Erso, e a cena termina. Logo em seguida, vemos o título do filme (“ROGUE ONE”) com uma nova música tema por cima.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :