segunda-feira, 7 de novembro de 2016


ATENÇÃO SPOILERS à frente...

As informações que serão divulgadas neste post referem-se ao episódio 07 da terceira temporada de The Flash que tem previsão de ir ao ar dia 22 de novembro pela CW norte-americana.

Continue por sua conta e risco...

A CW Television Network divulgou em nota a sinopse oficial do episódio de The Flash que é dirigido por Kevin Smith. Esse será o 7º episódio da terceira temporada e tem o sugestivo título: “Killer Frost”.  Também é bom lembrar que desde o momento que a atriz Danielle Panabaker foi contratada para viver a versão das telinhas de Caitlin Snow, uma luzinha se acendeu na cabeça dos fãs do Velocista Escarlate. Afinal Snow é o alter-ego da vilã Nevasca, ou Killer Frost. 

No ano passado (2015), Kevin Smith dirigiu o episódio 21 da 2ª temporada (The Runaway Dinosaur). Nesta aventura Barry viveu uma jornada emotiva na Força de Aceleração, depois que um perigoso experimento para devolver sua velocidade terminou em desastre. Enquanto estava lá, Flash conversou com a Força de Aceleração, que o ajudou a aceitar a morte de sua mãe, de certo modo. O capítulo foi elogiado por críticos e fãs, e assegurou a Kevin Smith a oportunidade de dirigir este novo episódio.

Neste episódio veremos a Dr. Caitlin Snow (Danielle Panabaker) sendo forçada a usar seus poderes gelados para salvar Barry Allen, mas como sua mãe havia previsto, o esforço libera a Nevasca (Killer Frost) de seu interior. Nevasca fica descontrolada e parte atrás do Doutor Alquimia, raptando Julian (Tom Felton) e batalhando com Flash e Vibe (Carlos Valdes).  Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) e H.R.(Tom Cavanagh) tem uma conversa decisiva.

Kevin Smith dirigiu o episódio com roteiro de Judalina Neira e teleplay de Andrew Kreisberg & Brooke Roberts.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :