quarta-feira, 2 de novembro de 2016




Opa! Conforme prometido foi liberado o trailer da nova franquia do "Triplo X" ou "xXx", desta vez com o retorno de Vin Diesel ao papel principal. Como todos devem se lembrar o segundo filme foi estrelado por Ice Cube e seu personagem era Darius Stone e o nome era "Triplo X 2: Estado de Emergência". 

A nova aventura ira se chamar no Brasil: "Triplo X 3: Reativado" e mais uma vez antes de falarmos sobre o filme em si vamos assistir ao esperado trailer, ainda sem legendas infelizmente: 


O diretor havia prometido imagens radicais e nunca exibidas antes em outro filme, e o trailer tenta passar isto com certo sucesso. De fato aparentemente o filme terá muita "adrenalina" e velocidade (embora algumas cenas do trailer sejam variações das vistas no primeiro filme). 

No segundo filme somos informados que Xander Cage havia morrido sem maiores detalhes sobre o ocorrido, neste novo episódio (podemos dizer assim) ficamos sabendo que Xander apenas se retirou em um exílio auto-imposto. Cabe aqui um questionamento rápido: como é que um cara mundialmente conhecido por praticar esportes radicais, que exibia suas proezas em videos na internet e que ainda por cima tem a aparência de Vin Diesel poderia passar despercebido e viver incógnito? 

Mas voltando ao novo filme, Xander é retirado de sua "aposentadoria" para enfrentar um grupo perigoso liderado por Xiang (Donnie Yen) que aparentemente esta de posse de uma terrível arma conhecida como "Caixa de Pandora". Sobre esta arma o trailer nos dá maiores informações, parece que ela é capaz de controlar satélites militares que estão em órbita da Terra e que são capazes de destruir grandes cidades. Xander recusa os homens que lhe são designados pela agência Triplo X e seleciona seu próprio grupo formado por párias, malucos e outros radicais. 

E talvez para espanto de alguns, Neymar(!!!) aparece no trailer derrubando um brutamontes e contracenando com o Agente Augustus Gibbons (Samuel L Jackson)

Fazem parte do elenco além de Diesel: Samuel L Jackson (repetindo seu papel quase Nick Fury, Agente Augustus Gibbons), Ruby Rose (Adele Wolff), Donnie Yen (Xiang), Rory McCann (Tennyson Torch), Toni Collette, Tony Jaa (Talon), Nina Dobrev (Rebecca 'Becky'), Deepika Padukone (Serena Unger), Kris Wu (Harvard), Ariadna Gutierrez. 

O filme é dirigido por DJ Caruso e produzido por Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Vin Diesel e Samantha Vincent.



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :