quarta-feira, 9 de novembro de 2016


Nem só de NETFLIX vive o bom Nerd, não é mesmo? Pois é, a CBS americana que não está de bobeira e que não espera ficar para trás na conquista da audiência, decidiu investir numa série que combina elementos de ficção científica (tecnologia), medicina e drama com a perspectiva de abraçar uma legião de aficionados por seriados de gêneros semelhantes.

Você consegue imaginar como serão os hospitais no futuro? Pure Genius propõe-se a responder essa pergunta. A série pretende apresentar ao público ao menos uma idéia das tecnologias que no futuro poderão serem usadas para tratar das mais variadas enfermidades.

A trama se passa em um futuro próximo e nos apresenta um jovem bilionário do Vale do Silício, James Bell (Augustus Prew - Kick-Ass 2), que, por motivos desconhecidos, inaugura um hospital com tecnologia de ponta focado em tratamentos experimentais para doenças raras com atendimento gratuito. Para fazer jus ao nível de seu hospital, James reúne uma equipe médica formada pelos melhores especialistas de várias áreas.
Um drama médico que usa tecnologias revolucionárias para dar ainda mais emoção à resolução dos mais variados e complicados casos, mas, paralelo a isso, ainda existem mistérios, como o que levou o jovem Bell a investir sua fortuna nesse hospital, e sobre a vida pessoal dos membros de sua equipe.

SINOPSE: A série contará a história do Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney), um cirurgião brilhante com um passado sombrio que. Com certa resistência é recrutado pelo jovem milionário do ramo da tecnologia, James Bell (Augustus Prew), para ajudá-lo a gerenciar o Bunker Hill Hospital que ele criou com o que há de mais avançado em tecnologia médica. O Dr. Walter também terá de liderar uma exótica equipe formada por: Dra. Zoe Brockett (Odette Annable) uma médica competente e sincera; Dra. Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty) uma neurocirurgiã idealista que acredita no hospital como uma esperança para a humanidade. O Dr. Malik Verlaine (Aaron Jennings) um criminoso reabilitado que passou a se dedicar a monitorar a saúde dos moradores de vizinhanças de classe baixa. O Dr. Scott Strauss (Ward Horton) um excepcional neurologista e Angie Cheng (Brenda Song) uma programadora especializada em impressões 3D. Para liderá-los, ele procura ajuda de Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney) um cirurgião experiente com um passado sombrio. Este permanece cético quanto ao envolvimento da tecnologia na medicina, que para ele deveria permanecer um negócio humano, até que uma epifania nos seus primeiros dias no Bunker Hill Hospital lhe faz mudar de ideia.
Porém, o médico logo irá descobrir que o jovem visionário tem um segredo obscuro em seu passado, o que fará o Dr. Wallace questionar suas verdadeiras intenções. 

Pure Genius foi criada e é produzida por Jason Katims. O elenco ainda conta com Brenda Song, Reshma Shetty, Aaron Jennings, Ward Horton e uma velha conhecida dos fãs do Canal Universal, Odette Annable que interpretou a médica Jessica Adams em House.

A estréia de Pure Genius no Canal Universal será dia 24 de novembro, às 22:00h




Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :