sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


A Apple Inc. já conquistou o mundo da música e agora está mais uma vez lutando pela dominação mundial na indústria do entretenimento ao aprofundar ainda mais seus tentáculos agora no mundo dos filmes.

De acordo com um relatório da Bloomberg, a empresa está em conversas com vários estúdios de Hollywood sobre a perspectiva de dar a seus usuários acesso mais cedo aos blockbusters via iTunes.Aparentemente, 21st Century Fox, Warner Bros. e Universal Pictures estão particularmente interessados, o que é uma perspectiva muito interessante.
De acordo com Bloomberg, todos os acima estão interessados em oferecer:

"Aluguéis de home vídeos de alto custo de novos filmes, logo depois deles estrearem nos cinemas. É algo que alguns executivos dos estúdios têm discutido. A possibilidade de permitir o aluguel de filmes em duas semanas após as suas estreias e estão considerando um acordo com o iTunes como uma opção . "
E na semana passada, o CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara ecoou sentimentos semelhantes, argumentando que:
"A disponibilidade de dispor de novos filmes poderia satisfazer um crescente apetite do consumidor e deter a pirataria".


Com uma série de serviços de streaming on-line, como Netflix, Hulu e Amazon Prime fazendo muito sucesso, a possibilidade de  assistir ao próximo grande blockbuster apenas duas semanas após sua estréia no cinema certamente permitirá que o iTunes ganhe grandes quantias no mercado.

No entanto, embora a maioria dos detalhes sobre este novo acordo da Apple ainda sejam escassos, sabemos que as opções de preços para tais aluguel de filmes on-line precoce são susceptíveis de estarem no patamar de $ 25 a $ 50 dolares- um preço pesado à primeira vista, mas talvez menos quando você Perceber que é o quanto você provavelmente gastaria no cinema como um todo de qualquer maneira e ainda contando com o conforto do seu lar ao assistir.

Então amigos, fiquem de olho na Apple, pois isso poderia revolucionar a maneira como consumimos novos lançamentos de filmes no futuro.

E Você, prefere assistir filmes no iTunes ou no cinema?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :