quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Invasão!  ou simplesmente “Heróis VS Aliens”, o sucesso de audiência do mega crossover das séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow  deixou claro pra todo mundo que o multiverso DC é complexo e cheio de infinitas possibilidades. E com o sucesso da SUPERGIRL no "Arrowverse" a CW já cogita novos projetos.

De acordo com o executivo Andrew Kreisberg, nós apenas arranhamos a superfície do potencial do multiverso. E em algum lugar lá fora, na Terra, há uma outra versão de Kara Zor-El - uma que os fãs estão ansiosos para atender. Quando perguntado se podeiamos ver a PODEROSA (Power Girl) na série da Supergirl, esta foi a resposta de Kreisberg:

Não falamos sobre isso formalmente, mas depois desses quatro episódios, desse crossover, acredito que não existe nada que não possamos fazer. Ainda existem muitas histórias icônicas da DC que ainda não exploramos. Elas estão apenas esperando por nós.” 

Vale lembrar que a Poderosa é uma personagem muito interessante. Afinal, ela é uma versão da Supergirl, mais velha e suas origens são muito complicadas e já foram recontadas várias vezes, então bastaria dizer que ela é uma “doppelgänger” mais de Kara. Claro que um pouco menos puritana e preparada para fazer o que é necessário para salvar o dia - mesmo que isso signifique comprometer a conduta moral de sua versão mais popular.

Naturalmente, isso seria um elemento interessante de apresentar a Supergirl, e graças ao multiverso é totalmente possível - especialmente se considerarmos que já há boatos de que o CW está considerando a possibilidade de adaptar a mega saga: “Crise nas Infinitas Terras” .
Ou seja,a PODEROSA pode não ser o único personagem da família Super a estar nos planos do canal. Talvez a declaração de Kreisberg possa significar que qualquer outro personagem da DC Comics possa aparecer no Arrowverse. O que acham?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :