quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


Tenha uma fé inabalável em seu potencial até o ultimo suspiro. Enquanto há vida, há esperança.


Mais um dia, mais motivação com nossos personagens favoritos.

Rocky Balboa, sim ele novamente (você vai ler muito sobre ele em meus textos, por que além de fã, acho o cara a motivação e força de vontade em pessoa), voltando, ele dizia: "-Um passo de cada vez. Um soco de cada vez. Um round de cada vez", e é isso que vou tentar fazer por aqui.

Quero te motivar um pouco todos os dias, e quem sabe um dia, depois de vários textos, você acabe reconhecendo seu verdadeiro potencial.

Seque a reflexão de hoje.

Quando tudo parece perdido, quando estamos em um lugar na vida onde tudo parece acabado, findado, quando achamos não haver saída, de repente algo "mágico" acontece.

Vemos uma luz que até então não víamos, uma luz que só pode ser acessada do fundo do poço mais fundo.

É a nossa ultima gota de força de vontade agindo, é nossa esperança tomando forma. Essa força somos nós, contrariando todos os fatores e reagindo.

REAGIR, palavra que de acordo com o dicionário tem como significado "Resistir, opor-se, lutar"; uma palavra curta mas que pode significar a salvação antes do ultimo suspiro.

Porém essa força só pode ser acessada quando finalmente começamos a acreditar, começamos a confiar, começamos a levantar e lutar, porque o último round acabou de começar.

Flash sintetizou bem, nesse episódio da Liga da Justiça, o real significado da palavra REAGIR.



Acredite mais no seu potencial, as vezes, crença é a única coisa que nos resta. REAJA .

Se inspire e curta no Face 10% de inspiração

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :