segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A Marvel Comics confirmou que All-New Wolverine, a série estrelada por Laura Kinney (X-23), continuará sendo publicada durante o evento RessurrXion, que virá a partir de março logo após o final a guerra  X-Men vs Inumanos.

Em All-New Wolverine #19, começa o arco "Imune", que também marca o recomeço para Laura Kinney (antiga X23) e justifica a dupla numeração na capa com um destacado #1. Tom Taylor continua com os roteiros e Leonard Kirk assume a arte. Segundo o roteirista, o novo uniforme serve como um upgrade, pois além de ser a prova de balas, a roupa tem um ar mais camuflado, próprio pro estilo da personagem.
No Brasil essa novidade só aparece na edição #5 do Velho Logan.

Além dessa mudança de vestuário, a Novíssima Wolverine estará encarando um novo inimigo alienígena. Segundo a sinopse da edição, "quando um bebê alien cai na maior cidade do mundo em um pod de fuga, ele fala apenas um nome antes de morrer - Laura Kinney. A criança sucumbiu a um vírus. E agora, toda uma cidade está ficando infectada. Com milhares caindo doentes por conta dessa infecção alienígena, a cidade acaba em quarentena pela SHIELD e em conjunto com outros governos do mundo e a comunidade super-heroica. Apenas a Wolverine pode entrar nessa zona de contaminação. Mas se ela entrar, ela não poderá sair de novo".

Segundo a notícia divulgada este novo capítulo da nova vida de Laura, os alienígenas serão uma nova espécie no universo Marvel. Mas, por ora são só boatos, mais detalhes apenas a partir de março.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :