quarta-feira, 7 de dezembro de 2016



A algumas semanas noticiamos aqui que Bryan Singer está definitivamente fora da franquia X-Men, e como o espetáculo nao pode parar, a informacoes de que o superintendente da franquia, produtor e escritor Simon Kinberg já trabalha em um novo roteiro que irá reconfigurar a série, dando-lhe um novo início.

A nova informação dada pelo Le Journal De Montréal, é que a FOX já iniciou a construção dos sets de filmagens do novo filme dos X-Men no MELS Studios. A informação foi inclusive confirmada por Michel Trudel, presidente da companhia.
”Eles começarão a filmar aqui em maio de 2017. Os estúdios 2 e 3 serão ocupados por alguns meses.”
 Ao que tudo indica, a produção que se refere Michel trudes se trata de Novos Mutantes, projeto que já está em desenvolvimento há algum tempo e que será dirigido por Josh Boone, inclusive já noticiamos também do vazamento do story bord do filme, mas também existe a possibilidade de ser a sequência de um novo filme dos X-Men e pelos rumores que circulam tendo como base a Saga da Fenix Negra.
Outra boa noticia para os fãs dos X-Men é de que a X-Force estará presente em Deadpool 3, já em desenvolvimento pelo estúdio 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :