quinta-feira, 8 de dezembro de 2016



Supernatural é um dos programas mais populares do canal  americano The CW, com Jared Padalecki e Jensen Ackles  como irmãos Sam e Dean Winchester desde sua estréia em 2005. Agora, com mais de uma década de idade, a série continua com excelentes índices de audiência em suas 12 temporadas, com boas histórias a serem contadas ainda, principalmente por conta da legião de fãs da série.

Arrow é outra série de enorme sucesso no The CW, com a série retornando a seus bons tempos das temporadas iniciais e formando o que hoje é  conhecido como Arrowverse com 3 séries  spin off  (  flash , Lengends of Tomorrow e Supergirl ).

Claro que, quando duas séries são do mesmo canal, bases de fãs das séries se cruzam, e um fã de ambas  recentemente aproveitou a oportunidade para perguntar a Amell em uma live feita pelo ator em sua pagina do facebook se existia a possibilidade dele aparecer como o Arqueiro em Supernatural . E Ele respondeu :

"Deus, eu espero que sim, quero muito participar de Supernatural"

A citação vem depois de Amell ter confirmado que ele iria apoiar um crossover das duas séries ; algo que os fãs têm esperado desde o lançamento de Arrow. O ator é claramente um fã de Supernatural - e com as séries, obviamente, trabalhando em conjunto, já que são filmadas em Vancouver, a praticidade de Amell fazer o seu caminho para o set de Supernatural é realmente muito fácil.

Com fãs tão ansiosos para ver Amell participar de  Supernatural ,  pode ser só uma questão de tempo antes que algo neste sentido se concretize. Inclusive, a rede fez um crossover de Supergirl  acontecer com The Flash antes da série pertencer  ao CW, já que a primeira temporada foi transmitida pela CBS, então eles certamente não têm limites para dar ao público exatamente o que eles estão pedindo. Havia até mesmo a ideia de crossover de Supernatural com Smallville, como já postamos aqui.




Mas, se Amell ira fazer uma aparição em Supernatural como um personagem aleatório ou como o Arqueiro Oliver Queen. ainda é especulação, agora uma coisa é certa: existe a vontade das partes em fazer acontecer.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :