quarta-feira, 28 de dezembro de 2016



Em 2017, Scott Snyder volta a escrever uma nova HQ do Batman com Greg Capullo mais uma vez assinando as artes. Em entrevista ao CBR, o roteirista prometeu algo grandioso e épico ao herói após as drásticas mudanças na origem do homem morcego que contou com a sua aprovação.



Greg diz que nosso Batman é uma ópera rock de heavy metal. Vai ser uma história do Batman grandiosa e épica com chamas e muitas coisas que já fizemos com ele. Está tuddo planejado. Eu estive em Burbank com Geoff Johns. Foi ótimo. Uma das melhores reuniões de roteiro que eu já tive. Nos sentamos por algum tempo e realmente apertamos alguns parafusos. Geoff foi incrivelmente generoso com isso.

Snyder ainda revelou que quer se afastar das convenções mais recentes do gênero:

Eu quero construir a partir das histórias que estão acontecendo agora, criando novos materiais e dando um lugar para todos encaixarem seus materiais na trama. É bem moderno, diferente e acima de tudo divertido. Eu não quero que seja sombrio. Eu não quero que seja uma briga de super-heróis. Super-heróis não vão lutar entre si. Eu quero que seja uma celebração grandiosa e maluca.

A passagem de Snyder por Batman trouxe arcos memoráveis e que redefiniram a história do homem Morcego e vários personagens da sua mitologia. Elogiado pela densidade emocional que emprestou ao titulo e as tramas desenvolvidas, o autor encontrou em Greg Capullo o parceiro ideal para o desenvolvimento da recente releituras do personagem no reboot da Dc Comics

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :