terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Vamos fazer direito.
Em um bate papo com o jornal The New York Times hoje cedo, o ator-diretor Ben Affleck reforçou o discurso que já apresentou anteriormente de que não tem pressa em fazer The Batman, como é chamado até agora o novo filme solo do homem-morcego.
Nós ainda temos que pegar um roteiro e fazê-lo funcionar. Realmente acredito que não é bom fazer engenharia reversa e encontrar uma data [de estreia], mas em vez disso, quando você encontrar a história certa, a ideia certa, a coisa certa, então, você faz o filme. É o que estamos fazendo e eu espero que façamos assim. Estou gastando um monte de tempo nisso, mas também estou trabalhando em outra coisa.
Ele evoca a tradição do personagem de render grandes filmes:
Seu eu pudesse, não haveria nada que eu amaria mais do que dirigir um grande e icônico filme solo do Batman. Mas já foi feito. Chris Nolan fez três ótimos filmes, de verdade. Estou concentrado nisso, não estou com nenhuma pressa para reunir um filme medíocre e lançá-lo. Quero mesmo fazer bem, se fizermos, teremos uma grande versão [do Batman] e algo que honre a tradição de caras como Tim Burton, Chris Nolan e Christian Bale.
De fato a responsabilidade cai sobre o ombro de Ben Affleck, mas ele é um grande diretor, como mostram seus três filmes produzidos. Ele tem dois Oscars em casa (de Melhor Roteiro Original por Gênio Indomável e de Melhor Filme por Argo), então, tem condições de fazer um ótimo filme do Batman. Mas não quer incorrer nos mesmos erros de Batman vs. Superman - A Origem da Justiça.
Nos últimos dias correm muitos boatos de que o filme do Batman já começaria a ser gravado para lançamento em 2018. Não é isto que Affleck está dizendo.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :