domingo, 4 de dezembro de 2016



Os fãs da série foram pegos de surpresa, após suposta despedida (ainda não oficial) do ator Chandler Riggs. Tudo começou com um sugestivo post feito pelo pai do autor, e que foi deletado momentos depois. Na postagem, William Riggs escreveu que o contrato de 7 anos estava concluído, fez agradecimentos à AMC, aos fãs da série, e também a seu filho pela dedicação sem igual, e ainda ressaltou que, se Chandler estava levantando de madrugada da cama, trabalhando em condições climáticas horríveis, deixando seus colegas e amigos para trás, e lutando para compensar a falta de trabalhos da escola, ele fez isso sem reclamar - o pai do ator termina expressando seu orgulho pelo filho.

[Atualizado] - 

Trata-se de algo plausível, uma vez que o ator Chandler Riggs, enquanto os fãs estavam passando pelo choque do 3º episódio da 7º temporada, ele estava comemorando, pois recentemente foi aprovado em uma faculdade de conceito nos Estados Unidos, a Auburn.
No episódio "Sing me a Song", o personagem Carl Riggs é apresentado a maior parte do tempo, e alguns fãs indagaram que talvez parte desse episódio possa ser um tipo de introdução aos acontecimentos dos volumes 105 e 106 dos quadrinhos de The Walking Dead, aonde Carl se vê confrontando Negan no Santuário.
Nos quadrinhos, Carl mata um grande número de capangas do Negan, e este inicia uma conversa aterrorizante, mas promissora com o garoto, deixando os fãs alarmados com a ousadia e ferocidade de Carl, que já se mostra um garoto bem rebelde e que não aceitará a subjulgação de Negan. Carl sempre deixou claro seu ódio por Negan, não tendo medo de esconder suas intenções (para o terror de Rick), e isso acabou fazendo com que Negan tenha um estranho e peculiar respeito pelo menino.
O próximo episódio da série foi lançado no dia 20 de novembro, intitulado de "Go Getters", sendo exibido no Brasil pela Fox, canal da TV paga no país.
Quais planos a AMC tem para o garoto nós ainda não sabemos, mas o que sabemos é que o futuro do personagem pode ter vários desfechos diferentes que podem ou não ser influenciados pelas decisões do ator e seu pai.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :