quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


Após publicar a notícia da morte de He-man no crossover dos mestres do universo com os thunderclaps, que rapidamente viralizou e foi noticia em todos os sites que cobrem a nona arte, um leitor entrou em contato e revelou uma triste e macabra História.




Nos anos 90 o lutador Lenine Alves Baptista, mais conhecido como He-Man, o Gigante Loiro das Américas ou He-Man do Nordeste,  encantava o publico todas as noites com o circo lotado em todas as cidades por onde passava, era um fenômeno de público.

Na época o  repórter Roberto Bulhões do programa Aqui Agora, do SBT,  fez três matérias com ele, lutando com mais de 30 pessoas e até com mulheres e a fama do He-man do Nordeste se espalhou por todo o Brasil.

Infelizmente o personagem querido em todo o nordeste teve um fim trágico, He-Man foi covardemente assassinado pelo sogro, o seu Mun-Ra da vida real, na cidade de Ouricuri, em Pernambuco, em janeiro de 2009. 

Segundo conseguimos apurar, He-Man chegou à cidade de Ouricuri no dia 26 de dezembro de 2008 para visitar os filhos que residem com a mãe, Aparecida (Cida). O assassino de He-Man, segundo a polícia pernambucana, é seu sogro Manoel Lacerda da Silva, que deu 5 tiros na vitima, todos pelas costas. Após o primeiro disparo, que atingiu a cabeça, He-Man ainda tentou fugir, mas levou outros quatro.

Forte, como todos os grandes lutadores, o gigante ainda correu até o lote vizinho e caiu. Foi levado consciente ao hospital do município e logo depois transferido para Petrolina, onde ficou hospitalizado até o dia 08 de janeiro de 2009, quando veio a óbito.

Seu sepultamento aconteceu no dia 11 de janeiro de 2009, na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, onde ainda vive sua outra família.




 confira também:

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :