sexta-feira, 9 de dezembro de 2016




Caiu como uma bomba a informação do The Hollywood Reporter, que a Warner Bros. adiou por tempo indeterminado Liga da Justiça 2, sequência do longa ainda inédito de 2017 e que estava prevista para junho de 2019. Com isso, o filme solo do Homem-Morcego deve assumir a data. A informação veio em entrevista realizada com o diretor.


O site ainda negou os boatos de que Zack Snyder seria substituído na direção de Liga da Justiça 2, MAS a negativa pode ser para nao prejudicar a bilheteria de Liga da Justiça que estreará neste ano de 2017, inclusive se o filme fracassar, Liga da Justiça 2 pode sequer acontecer pelo seu alto custo e investimento.

A informação do adiamento por data indeterminada causa apreensão principalmente pelo fato de que os filmes do universo DC/Warner nao corresponderam como os estudos esperavam. 

A poucos dias tivemos a informação de que a Warner adiou a estréia de The Flash e o boato existente era de que o filme do Batman o substituiria.

Pelas últimas informações recebidas a Warner/DC está tendo muitas dificuldades com o seu universo cinematográfico.


Ainda de acordo com o site norte-americano, o próximo projeto do diretor Zack Snyder, que deve retornar para Liga da Justiça 2, não terá relação com a DC Comics, e sim um que já está em desenvolvimento desde o inicio dos anos 2000, chamado ”The Last Photograph”.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :