sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


O longa Assassin’s Creed baseado na série de jogos da  Ubisoft e estrelado por Michael Fassbender, nem mesmo estreou e todos os indícios já apontam para uma nova franquia de sucesso. A New Regency produtora do longa já confirmou a sequencia: Assassin’s Creed 2. O projeto terá os mesmos produtores do primeiro filme, assim como o protagonista (e também produtor) Michael Fassbender. A informação é do Tracking Board. Confira as imagens liberadas e tire suas próprias conclusões:

SINOPSE:
Através de uma tecnologia revolucionária que desbloqueia as suas memórias genéticas, Callum Lynch (Fassbender) revive as aventuras do seus ancestral, Aguilar, em Espanha no séc. XV. Callum descobre que é descendente de uma sociedade ancestral secreta, os Assassinos, e através da sua experiência nas memórias de Aguilar, adquire o conhecimento e a perícia necessária para entrar em confronto nos dias de hoje com os eternos inimigos dos Assassinos, os Templários, uma organização poderosa e opressiva.
No elenco estão Michael Fassbender, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Marion Cotillard, Ariane Labed, Michael K. Williams, Carlos Bardeme Denis Menochet.
O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”) e chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos EUA, e 19 de janeiro de 2017 no Brasil.

Leia também:



Com o ano acabando, chega a hora de premiar os principais destaques que foram lançados e conquistaram o público, deste modo The Game Awards, chega a sua terceira edição agora em 2016. O Vídeo Game Awards - ou VGA - é um prêmio entregue pela Spike TV aos melhores do ano nos games. Produzido e apresentado por Geoff Keighley, o evento é destinado a premiar os destaques da indústria.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :