sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


Após o próprio Ryan Reynolds desmentir a cena pós créditos de Logan envolvendo o mercenário bocado, parece que a campanha de Um filme envolvendo os dois personagens lançada pelo ator deu certo e a FOX realmente tem planos de desenvolver um filme envolvendo os dois personagens.
Através de seu Twitter oficial, Borys Kit, jornalista do The Hollywood Reporter, declarou que o Mercenário Tagarela definitivamente não aparecerá em Logan, mas adicionou um detalhe bem interessante. Confira:


Traduzindo: ”Deadpool em Logan – minhas fontes me dizem que ele definitivamente não está no filme, MAS, não descarte outro projeto envolvendo Deadpool e Wolverine.”

 Reynolds começou uma campanha em suas redes sociais pedindo ao publico que incentivasse para que a Fox realizasse o longa com os dois heróis. Sabemos também da amizade fraterna existente entre os atores e que, após iniciar a campanha misteriosamente Reynolds nao mais tocou no assunto.

A informação do furao Borys Kit, deve confirmar o desejo do ator e produtor, bem como de toda a galáxia de um filme envolvendo os dois personagens 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :