quarta-feira, 28 de dezembro de 2016



Vazou nas internets o desfecho da mega saga da Marvel Civil War II que já deixava pistas sobre a suposta morte de Tony Stark após o confronto definitivo com a Capitã Marvel, mas o destino do homem de Ferro pode ser algo pior do que a sua morte. Ou não  já que estamos tratando de quadrinhos.

Para não estragar a leitura de quem está acompanhando - ou irá acompanhar - a saga, vamos nós ater APENAS  a trama paralela com o destino do Homem de Ferro.

Confira as paginas abaixo que logo abaixo explicamos tudo:




Após o confronto em que aparentemente Tony Stark morre nos braços de Miles Morales, o Ultimate Homem Aranha vemos a sequencia nas instalações da SHIELD onde na verdade seu corpo é colocado em uma espécie de câmara criogênica aos cuidados do FERA, Biocientista nos quadrinhos Marvel.

No dialogo que se seque com a capitã Marvel, fera explica que Tony Stark não morreu, graças aos experimentos feitos por ele em seu próprio corpo por anos, provavelmente as substancias que originaram a Extremis. 

Segundo o fera, além de manter Tony vivo, essas substancias parecem que estão fazendo que ele evolua"mesmo que em estado de coma profundo.


Na sequencia o Fera explica a Maria Hill e a Capita Marvel que não sabe explicar o estado físico de Tony e suas consequências, sendo necessário realizar uma ampla pesquisa para tentar entender, mas devido a fragilidade que se encontra o corpo, ele está até com medo de retirar sangue do corpo para a realização de exames.
Conclui o dialogo com a Capitã dizendo que pelo menos isso fez com que ela não fosse conhecida como quem matou Tony.

Em relação ao homem de ferro, a trama escrita por de Brian Michael Bendis e desenhada por David Marquez, trás um desfecho surpreendente, com gancho para um retorno marcante de Tony Stark, sem a manjada "volta dos mortos".

A Marvel pode explorar de diversas formas o coma do homem de ferro e o seu retorno. 

Ponto para a casa das ideias por fugir do óbvio.


Em entrevista ao Comicbook, o escritor Brian Michael Bendis falou o seguinte:
“Você não sabe o que irá acontecer no próximo ano. Você poderia acordar e a luta começar novamente e termos a Guerra Civil III ou então, o relacionamento dos personagens ser alterado. Quando e se Tony Stark acordar, qual será a relação dele com Carol Danvers e todo o Universo Marvel?” 
Salvar

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :