terça-feira, 6 de dezembro de 2016


Não é preciso ser um super-herói dos quadrinhos para fazer coisas incríveis.

Para anunciar o seu segmento de equipamentos médicos, a Philips chamou o nosso Amigão da vizinhança para ser protagonista de uma bela propaganda. (Tá, eu sei que é antiguinha, mas mesmo assim não deixa de ser incrível)

A ideia é simples e bonita, onde mostra que com dedicação podemos transformar coisas simples em grandes coisas.

E o mais massa de tudo isso é que o comercial tem como embasamento iniciativas reais, que mostram vários outros heróis em hospitais com crianças. (confira aqui)

"Inspirados numa história real, contamos a história de um limpador de janelas que se veste de Homem-Aranha para entreter crianças doentes”, diz Eva Barrett, executiva da Philips – “Ele acredita que alegrá-las faz com que se recuperem mais rápido – às vezes a risada é o melhor remédio. É um exemplo maravilhoso de como a empatia pode fazer a diferença. Seus valores refletem os nossos; queríamos celebrar isso”

Esse comercial é a síntese do que tento mostrar por ai, que Super Heróis inspiram o mundo a ser melhor.

E a trilha sonora, ah a trilha sonora. Toda a jornada do nosso herói é acompanhada da música super ultra mega blaster“Revolution” de Paul McCartney e John Lennon.

A criação é da agência Ogilvy & Mather de Londres e emociona demais, não se assuste se ninjas cortadores de cebola aparecerem na frente do seu PC.

Curta o Homem aranha aquecendo corações limpando vidros =D


Para curtir mais exemplos de como os super-heróis podem melhorar e inspirar o mundo, curta no face: 10% de inspiração. Se inspire

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :